Associação Cultural Vila Flores

Associação Cultural Vila Flores

Endereço
R. São Carlos, 753 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90220-120   Google Maps
Telefone(s) de contato
(51) 2312-2066

O Vila Flores é uma comunidade criativa que atua em rede e experimenta novas relações e práticas de trabalho e convívio, fomentando atividades culturais, educativas e de inovação social. Está localizado em um complexo arquitetônico de valor histórico e cultural, na Rua São Carlos esquina com a Rua Hoffmann, no bairro Floresta, em Porto Alegre/RS.

Nossa rede é formada por mais de 40 iniciativas de diversas áreas do conhecimento, somando mais de 100 empreendedores que compartilham de uma visão de mundo colaborativa, humana e sustentável.

Atuamos com base em quatro pilares: Arte e Cultura, Arquitetura e Urbanismo, Educação e Empreendedorismo Social e Criativo.

Juntos, pensamos projetos que visam a sustentabilidade ambiental, social e econômica. Incentivamos e promovemos a arte e a educação, desenvolvendo ações junto à comunidade do nosso bairro com o propósito de impactar significativamente a forma como vivemos a cidade.

Fazemos locação para eventos e ensaios fotográficos, sendo ambos pré agendados. Clicando aqui, tu acessa um material com a apresentação de nossos espaços e algumas referências que podem servir de inspiração.

Vem pro Vila!

Categoria
Palavras-chaves